728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 18

    Lastro

    Dizem que a musculatura tem memória. A minha deve ter Alzheimer, sei lá, porque sempre que eu apronto uma, ela reclama. E reclama pracaráleo.

    Faz tempo que não passo por aqui. Se é que ainda tenho leitores, a maioria não deve saber o que tá rolando, além da falta de vontade de escrever além dos 140 caracteres (sim, o twitter rules!!!). E não, não vou ficar atualizando ninguém, sorry periferia...

    Só vim contar que 2011 não acaba, o bicho tá pegando, mas que também eu sou brasileira e não desisto NUNCA!

    As dores musculares que estou sentindo hoje depois de míseros 7,5k serão lembradas no dia 8 de julho simplesmente como o recomeço. Um belo recomeço.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Anônimo disse... 14:53
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Item Reviewed: Lastro Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top