728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, setembro 24

    Toda errada

    Quem faz algum tipo de esporte, sabe: descanso também é treino. Véspera de corrida é dia de hidratação caprichada, boa alimentação e de seis a oito horas de sono, para não chegar quebrado à largada. Esta que vos fala voltou às pistas no último domingo. Escolheu uma corridinha de 4k, na orla, para estar fresquinho mesmo com sol. O objetivo era mesmo o de testar o joelho no asfalto, ficar num trotezinho maroto, aquele pacezinho safado de 8 pra mais.

    Claro que nada funcionou. Mas, graças ao bom Deus, deu tudo certo.

    O relógio marcava 21ºC lá pelas 8 da manhã em Copacabana. É, foi a hora que cheguei, correndo feito uma louca na direção do guarda volumes. Me distraí no metrô, mexendo no Garmin - eu nem lembrava mais como preparar o relógio - e perdio a descida na estação. Atrasou a porra toda. E olha que estava dentro do horário, e isso é difícil, muito difícil, quem conhece, sabe.

    Mas a culpa não foi minha, gente...

    Na véspera da corrida teve o aniversário de marids. Não estava no scrip o povo sair de lá mais de 3 e meia da matina. Cochilei cerca de duas horas e meia. Levantei tonta, trôpega, completamente fora do corpo, me enfiei na roupa e parti pra Copa. Como Deus protege os inocentes, tudo correu na mais perfeita ordem.

    I'm back!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Toda errada Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top