728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, janeiro 24

    Valei-me!

    Tudo bem, não estava tão quente como no ano passado, mas a Corrida de São Sebastião, que abre, oficialmente, o circuito anual de corridas de rua na Cidade Maravilhosa, estava de matar. A malandrona aqui se inscreveu para os 10k. Tinha até uma meia dúzia de nuvens no céu, mas estava muito abafado, cedo, ainda em pleno horário de verão. Fui para a largada convicta de que dava para encarar. Não deu.

    Fui razoavelmente tranquila até o km quatro. Dali até a bifurcação "direita 10km, esquerda 5km", pareceu uma eternidade. Uma eternidade na casa do capiroto, Deus que me perdoe. E não estava sol a pino, mas muito, muito abafado, com uma quentura dos infernos subindo do chão. E isso umas 8h20 mais ou menos. Claro que peguei o caminho da esquerda e fui lá ser feliz com a minha medalhinha, mais uma para a coleção.

    O tempo? É o que menos importa... rsrsrs
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Valei-me! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top